proaclarice

Sunday, July 09, 2006

Caminhos Novos


Trilhar caminhos novos é um misto de sentimentos fortes: curiosidades, sobressaltos, medo, euforia, dúvidas, certezas, alegrias, ...

São esses sentimentos que fazem parte da minha caminhada em relação ao curso. Já adquiri muitos conhecimentos, fiz muitas descobertas, mas há ainda muitas dúvidas e medo de que não localizo a tempo as tarefas que tenho que fazer.

Sinto que aos poucos estou me familiarizando com os ambientes e com as atividades. Gosto de ler as postagens nos fóruns, são tantos os colegas ... são tantas idéias diferentes...

2 Comments:

  • At 4:40 PM, Blogger Elô said…

    Olá Clarice Tudo bem com você?
    Eu estou aqui a mil.Seu blog está muito bonito.Gostei de ler.
    Um abraço. E uma semana ótima pra vc.Eloisa

     
  • At 7:08 PM, Blogger Aline_Kunst said…

    Concordo com a Elô, teu blog tá super legal. Gostei muito de ler, tuas reflexões me despertaram tantas outras...
    Estarei sempre fazendo comentários das tuas postagens. Fique tranqüila, a curiosidade é uma grande aliada no processo de aprendizagem.
    Um pedido: DÊ uma cuidadinha maior no wiki, tenho certeza que tens muitas coisas pra colocar lá. E uma dica, coloque lá todos os mapas conceituais que fizerem, salvem como versão1, 2... assim podemos acompanhar a caminhada.

    Desejo uma ótima semana, com muitas descobertas!
    Beijos

     

Post a Comment

<< Home